SESI desenvolve programação para as Mulheres da Indústria

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 10 de março de 2009

Em Campina Grande, as comemorações do Dia Internacional da Mulher realizadas pelo SESI tiveram inicio com a entrega de rosas para as funcionárias das empresas: Americanflex, Asa/Vitamilho, da Cooperativa Coopnatural Fashion, e do Centro de Atividades João Rique Ferreira.

Mas a Programação teve seu ápice na Empresa Coteminas, onde as 251 mulheres que trabalham no local, foram homenageadas com musica ao vivo e um momento de desconcentração com o grupo de Teatro Heureca, além de participarem de exposição de vídeo com fotos delas próprias e receberem atendimentos na área de beleza (corte escova, prancha, maquilagem e sobrancelha).

Lucineide de Sá funcionária do Setor Administrativo da Coteminas disse que o evento melhorou a autoestima das funcionárias. “Hoje estou saindo realizada do meu trabalho, me sentindo mais bonita e consequentemente mais mulher”, destacou.

Marília colaboradora da Tecelagem da Empresa demonstrou satisfação com os atendimentos na área de beleza. “Vou trabalhar satisfeita hoje, pois estou mais linda!” brincou Marília.

Com as comemorações realizadas pelo SESI foram beneficiadas, 351 colaboradoras da Indústria local. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: () 2108-8680.