SESI Natal na Empresa

Por Syusk Santos - Campina Grande/PB - Publicado 12 de dezembro de 2008

Em três anos de atuação, o Projeto SESI Natal na Empresa já beneficiou cerca de seis mil industriári
Final de ano é época de montar árvore de natal, de enfeitar tudo com pequenas luzes brilhantes e de pendurar guirlanda na porta da frente de casa. Quem gosta de comer também aproveita: é época de panetone, de chocotone, de peru, de chester, de nozes. É época de amigo secreto na empresa, é época de dar e receber presentes. Mês de Natal é época em que as pessoas se tornam mais receptivas, mais emotivas e mais solidárias. Grupos se organizam, e doam a quem não teve as mesmas chances na vida.

É com esse mesmo espírito que a Coordenação de Cultura do Serviço Social da Indústria da Paraíba realiza mais uma edição do Projeto SESI Natal na Empresa. Durante o mês de dezembro, as empresas recebem a visita do "Bom Velhinho" e seus auxiliares, que deixam mensagens de dias melhores.

Além da gastronomia típica da época, os colaboradores das empresas participam de momentos ímpares, em meio à área de produção das fábricas. Em 2008, muitas empresas participarão do projeto que, beneficiará cerca de 1.800 industriários.

As empresas Felinto, ASA/Vitamilho, Ipelsa e PLASNOG, em Campina Grande foram as primeiras empresas beneficiadas no Estado. As indústrias receberam Papai Noel no dia 30 de novembro. Hoje, dia 12 de novembro, serão mais de 30 empresas do município de Bayeux, agraciadas com a iniciativa. Confira outras empresas contempladas com o projeto.

João Pessoa:
- Giasa