Paraíba

SESI PB e Indústria Rei de Ouro vão oferecer curso de informática para moradores de Itatuba

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 04 de abril de 2022

Cerca de 80 pessoas da cidade de Itatuba iniciaram nesta segunda-feira, 04/04, uma capacitação na área de informática, através de uma ação conjunta entre o SESI da Paraíba e a indústria de alimentos Rei de Ouro.

O curso será dividido em cinco módulos: Introdução ao processamento de dados, Sistema operacional, Internet, Planilhas Eletrônicas e Power Point, totalizando uma carga horária de 60h.  As aulas acontecerão de forma presencial numa sala montada na própria empresa, e terá duração de três meses.

A proposta é preparar os participantes para uma utilização eficiente das ferramentas essenciais da informática, como os componentes do sistema operacional, e programas como o Excel, Internet, Power Point, entre outros, através de uma capacitação que utiliza linguagem prática e objetiva.

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 3182-3465.