SESI/Sousa presente em Catolé do Rocha neste Domingo

Por Valter Barbosa - Campina Grande/PB - Publicado 10 de dezembro de 2010

O SESI/Sousa promove neste domingo, dia 12, em Catolé do Rocha, Alto Sertão da Paraíba, o I Torneio

O SESI/Sousa promove neste domingo, dia 12, em Catolé do Rocha, Alto Sertão da Paraíba, o I Torneio de Futebol Society com Trabalhadores da Indústria do Município.

De acordo com a gerência do SESI/Sousa, o evento surgiu a partir da realização do Workshop de Responsabilidade Social no mês de outubro, onde os empresários da indústria de Catolé do Rocha solicitaram a presença mais marcante do SESI na cidade.

O SESI/Sousa – Cat. José de Paiva Gadelha, planejou esse evento integrado com o Projeto SESI Natal na Empresa, a fim de integrar o maior número possível de trabalhadores das empresas de Catolé do Rocha.

Maiores informações, ligue: () 3522-2828.