Sindgraf/PB promove palestra na Capital

Por Valter Barbosa - Campina Grande/PB - Publicado 19 de julho de 2007

João Pessoa sediará hoje, (), duas palestras promovidas pelo Sindicato da Indústria Gráfica do Estado da Paraíba. A primeira exposição abordará sobre Programa de Capacitação em Gestão de Custos e Orçamentos para a Indústria Gráfica e segunda enfocará o SIMPLES NACIONAL.

A programação acontecerá, a partir das 19h, no SESI/Centro – Auditório Armando Monteiro Neto, à rua Rodrigues Chaves, 90. O presidente do Sindicato Marcone Tarradt Rocha convida os empresários do segmento gráfico para prestigiarem o evento.

Informações complementares pelos fones: () 3321.4829, 2101-5322, 2101-5479, 88023071 ou [email protected]