Sistema Indústria da PB e FAM realizam campanha de arrecadação de alimentos

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 19 de julho de 2011

Numa iniciativa conjunta, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEP, e o SESI, por meio da área de Articulação Social, juntamente com a organização da Feira do Artesanato Mundial estão promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos para as famílias que ficaram desabrigadas em Campina Grande e Região, em decorrência das últimas chuvas. A partir desta terça-feira, dia 19/07, quem for à feira do artesanato mundial, deve levar um quilo de alimento não perecível, e pagar o valor de R$ 2,50 para ter acesso ao local.

A iniciativa é mais uma ação que reflete o compromisso social do Sistema Indústria da Paraíba que atua há mais de seis décadas como agente de transformação econômica e social, sempre apoiando ações relevantes em prol do bem estar social e da qualidade de vida,  através da cultura, esporte, lazer, saúde e responsabilidade sócio empresarial .

A Feira também tem colaborado com as cidades, por onde passa promovendo em conjunto com instituições locais, campanhas de arrecadação de donativos, como as realizadas em Fortaleza, no último mês de junho, e Recife, no inicio deste mês de julho. A FAMpromove o intercâmbio cultural entre os produtos brasileiros e os importados trazendo um pouco das cores e texturas de mais de 25 países como Indonésia, Índia, Egito ou Austrália ao Brasil.

Em Campina Grande, a Feira conta com 70 estandes exibindo um autêntico mosaico cultural com produtos artesanais , são esperados  cerca de 50 mil visitantes durante o evento, que acontece até o próximo dia 24 de julho.

Foto/créditos: google.com