Compartilhar

Sistema Solar Fotovoltaico tem últimas vagas

Por Valter Barbosa - Campina Grande/PB - Publicado 18 de julho de 2007

Com início prorrogado para o dia 30/7, o Curso Instalação e Manutenção de Sistema Solar Fotovoltaico

Com inicio prorrogado para o dia 30/7, o Curso Instalação e Manutenção de Sistema Solar Fotovoltaico, ministrado pelo SENAI/PB, inscreve para as últimas vagas. Os interessados devem possuir ensino médio completo e ter conhecimentos básicos na área de eletrônica.

O curso, com 40h/aula, será ministrado no Laboratório de Energia Térmico Solar da Casa Ecoeficiente, em Campina Grande. Os pré-requisitos necessários para participar, além de possuir ensino médio completo, é ter conhecimentos técnicos básicos na área de eletrônica, mais precisamente, saber sobre tensão, corrente, resistência, potência e correlações; ligações em série, paralelas, mistas e como utilizar instrumentos de medição eletrônica.  

Energia Térmica Solar - O SENAI informa também que estão abertas as pré-inscrições para o Curso Instalação e Manutenção de Sistema de Energia Térmica Solar. Com 40h/aula, o curso será ministrado de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, no Laboratório de Energia Térmico Solar da Casa Ecoeficiente.  

O valor do investimento é de R$ 120,00 (Cento e vinte reais). Informações complementares e inscrições, ligue () 3331-0231.


 

Outras Notícias