TECNOLÓGICA 2008 acontecerá em agosto

Por Sueli de Sá - Campina Grande/PB - Publicado 22 de julho de 2008

Feira da Indústria.Tecnologia e Inovação reunirá empresários para troca de experiências em torno da
No próximo mês de agosto, empresários paraibanos e representantes do SENAI/PB estarão participando da Feira da Indústria, Tecnologia e Inovação – Tecnológica 2008 e INOVA 2008 - IV Seminário de Gestão da Inovação Tecnológica do Nordeste.

Realizada pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC e Confederação Nacional da Indústria – CNI, a Tecnológica 2008, juntamente com o Seminário que acontece paralelamente – INOVA 2008, será uma ação importante que tem como principal missão, fortalecer o desenvolvimento industrial, tecnológico e de comércio exterior, com vistas à produção de alto valor agregado e a expansão do emprego e renda.

A TECNOLÓGICA 2008 e o INOVA 2008 - IV Seminário de Gestão da Inovação Tecnológica do Nordeste tem o apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia, Governo do Estado do Ceará, PEDETEC e promoção e organização Dinâmica Eventus.  Maiores informações e programação no site www.feiratecnologica.com.br

Foto/Ilustração: http://www.cesi.edu.br/imgsCursos/tecnologia_em_marketing.jpg