Trabalhadores da Coteminas comemoram Festa Junina

Por Gabriel Alves - Campina Grande/PB - Publicado 04 de julho de 2011

Com o objetivo de integrar os colaboradores, mostrando-os a necessidade de valorizar a cultura nordestina, o SESI em parceria com a Empresa Coteminas de Campina Grande, proporcionou três dias de animação e saúde aos colaboradores, para comemorar o São Pedro.

O evento, que aconteceu durante os dias 28, 29 e 30 deste mês, levou até aos colaboradores momentos de alegria e lazer. Durante o encerramento, além da apresentação da quadrilha junina “Cambela Junina”, o “Circuito Bem Estar” também esteve presente na Coteminas para oferecer serviços como a Quic Massage, Aferição de pressão e Avaliação de percentual de gordura.

“O SESI sempre traz essa parceria com a Coteminas que é muito importante. É muito legal para o colaborador, porque ele vê que a empresa se preocupa com seu bem estar, sua saúde e seu lazer”, disse a supervisora da Unidade de Recursos Humanos da Coteminas, Catarina Spohr de Oliveira.

O colaborador da Fiação Mecânica Embratex, Celso Silva, não escondeu sua motivação em participar da comemoração junina da Coteminas. “Pra mim é muito especial, gosto de participar de todas as ações do SESI, tanto das atividades físicas, quanto das festas. Isto nos incentiva para uma melhor produção no trabalho, tanto eu ganho como a empresa também sai ganhando”, ressalta Celso.

A preocupação com a sustentabilidade e a preservação ambiental também se fez presente durante o evento na Coteminas. Os colaboradores puderam apreciar belos produtos da NTF - Natural Fashion, marca da Coopnatural, cooperativa que compra toda a produção de algodão orgânico cultivado por 152 famílias no Estado da Paraíba e produz roupas feminina, masculina, infantil e de cama e mesa.

Outras informações através do telefone: () 2101 5366.

Colaboração/Texto/Fotos: Ohana Abrantes.