Paraíba

Unidades do SESI realizarão programação esportiva e de bem-estar no dia 01 de maio

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 28 de abril de 2023

A previsão é que cerca de 1000 trabalhadores e 60 empresas participem diretamente das atividades físico esportivas em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa.

O feriado do dia 01 de maio, será marcado por momentos de lazer e confraternização dos trabalhadores, nas unidades do SESI Paraíba. As atividades começarão a partir das 08h e se estenderão até às 16h, nas unidades de João Pessoa (SESI Distrito Industrial), Campina Grande (SESI Distrito Industrial), Patos e Sousa, onde será realizada uma programação esportiva, recreativa e de lazer com o funcionamento do parque aquático com banho de piscina, shows musicais e brinquedos infláveis para a criançada. Além disso acontecerão torneios esportivos de futsal, futebol society, natação, entre outros.

A previsão é que cerca de 1000 trabalhadores e 60 empresas participem diretamente das atividades físico esportivas. A programação iniciará com as competições esportivas, e será um dia inteiro de lazer e diversão para os trabalhadores e toda a família.

“ Nosso objetivo é valorizar essa data, proporcionando ao trabalhador da indústria e sua família um dia especial, onde o bem-estar possa ser desfrutado através da confraternização entre amigos e familiares, celebrando essa data que tem um significado histórico muito forte, e uma relação direta com o desenvolvimento econômico e social do nosso país”, afirmou Kleber Barbosa, gerente de Promoção de Saúde e SST do SESI PB.

Informações adicionais podem ser obtidas nas Unidades do SESI ou através dos seguintes telefones:

João Pessoa (83) 2108-8680
Campina Grande (83) 2101-8282 (SESI Distrito Industrial)
Patos (83) 3421-2628
Sousa (83) 3522-2828.