Compartilhar

Vida Saudável faz mais de 16 mil atendimentos na Paraíba

Por Valter Barbosa - Campina Grande/PB - Publicado 03 de setembro de 2007

A Semana de Promoção da Vida Saudável na Paraíba realizou mais 16 mil atendimentos. Os serviços fora

Foco no trabalhador
Foco no trabalhador
A Semana de Promoção da Vida Saudável na Paraíba realizou mais 16 mil atendimentos. A culminância do projeto aconteceu no último sábado, 01 de setembro.

Em Campina Grande a programação final contou com a presença do primeiro vice-presidente da FIEP, Maurício Clóvis de Almeida, do conselheiro do SESI, Fernando Marques de Almeida, diretores do SESI e SENAI, além de grande número de trabalhadores e comunitários.

Com foco principal no trabalhador da indústria, o projeto realizou, durante a semana passada, uma série de ações preventivas de saúde, nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Rio Tinto, Patos e Sousa. No sábado estas atividades foram repetidas no Clube do Trabalhador em Campina Grande e, de forma simultânea, em João Pessoa e no Sertão do Estado.
Atenções à vida 2
Atenções à vida


A coordenção de Lazer do SESI/PB, comemorou os resultados. "Agora de posse dos números oficiais, sem dúvida, estamos satisfeitos com os resultados do Projeto Semana de Promoção da Vida Saudável. Em todo o estado alcançamos a importante marca de 16.559 atendimentos dirigidos a um público superior a 5 mil pessoas", revelou o coordenador de Lazer, Kléber Barbosa Silva.

No sábado foram prestados, gratuitamente, os seguintes serviços: circuito da saúde (glicemia, verificação de pressão arterial e avaliação física), torneio de futsal, festival de natação, muro de escalada, teste de impulsão, oficina Heureca de circo, stand do curso de educação física - UEPB, stand do montanhismo, cursos do Cozinha Brasil, pentátlo do bem estar, brincadeira na quadra externa, apresentações de dança de rua, aulão de ginástica e apresentação de capoeira.

Maiores informações sobre o projeto, ligue () 2101-5406.

Outras Notícias