Paraíba

VII Expopão acontecerá no mês de outubro na FIEP em Campina Grande

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 22 de março de 2022

Na última sexta-feira, 18/03 durante uma reunião entre os diretores do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Campina Grande (SINDIPAN/CG), e da Associação dos Industriais de Panificação, Confeitaria, Massas Alimentícias e Afins do Estado da Paraíba (ASPANEP/PB) Walmir Roberto Gaião e Josivan Silva, e o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, Francisco Gadelha foi confirmado, que em 2022, a Expopão voltará a acontecer, será entre os dias 19 e 21 de outubro.

A maior feira do setor de panificação da Paraíba ficou dois anos sem acontecer, por conta da pandemia. E nesta edição os visitantes terão a oportunidade de conhecer as novidades do setor, desde máquinas, equipamentos, suprimentos, até produtos inovadores e soluções de mercado, por meio de rodadas de negócios, oficinas e cursos temáticos.

Esse ano, Campina Grande voltará a reunir expositores dos mais diversos setores que atendem as áreas de panificação, confeitaria, e de alimentação de uma forma geral, apresentando as melhores marcas de produtos de todas as linhas produtivas por meio de seus fabricantes e representantes, na Expopão.

A expectativa dos organizadores, é que um público de aproximadamente 10 mil pessoas passe pelo Centro de Convenções da FIEP, em Campina Grande, nos 3 dias do evento, gerando um volume de negócios ainda maior que o das últimas edições. Em 2022, a Expopão contará com o apoio do SESI, SENAI, IEL e do Sebrae.

Informações adicionais sobre como participar, ou expor seu produto na VII Expopão, podem ser obtidas através dos telefones: (83) 3321-2310 e 98725-8988.