Giro na Indústria

#Episódio 29 - Como criar sua própria startup: os caminhos para empreender

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 19 de agosto de 2021

Confira nossa conversa sobre o tema e as dicas e esclarecimentos que podem ajudar você a se tornar efetivamente um empreendedor.

Neste episódio do Giro na Indústria, você vai entender o que é e como criar sua própria Startup. Esse é um modelo de negócio muito procurado por empreendedores, investidores e empresas. A nossa entrevistada é Fabiana Hiluey, supervisora do Núcleo de Inovação, Tecnologia e Projetos do SENAI Paraíba. Na conversa com a gente, ela explica os passos necessários para criar uma startup e fala sobre as características de um empreendedor.

Você vai entender porque antes de tomar a decisão de abrir uma startup é importante analisar se a sua empresa possui realmente uma solução inovadora e se essa ideia estará sanando alguma problemática na sociedade.

Ouça o Giro na Indústria!

Supervisão: Sueli de Sá
Roteiro: Bruna Martins