Giro na Indústria

#Episódio20 - A atuação da Embrapii no Desenvolvimento em Inovação

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 18 de novembro de 2020

Ouça o podcast da indústria paraibana

A Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial - Embrapii atua como apoiadora de instituições de pesquisa em tecnologia fomentando a inovação na indústria brasileira a partir de suas unidades credenciadas. Na Paraíba duas unidades atuam nessa cooperação, o Polo de Inovação do Instituto Federal da Paraíba em João Pessoa, especializado em Sistemas para Manufatura, e o Centro de Engenharia Elétrica e Informática da Universidade Federal de Campina Grande, que desenvolve projetos na área de Software e Automação.

Na Paraíba, o SENAI reconhece a importância da empresa e, segundo o diretor regional, Euler Sales, uma parceria entre a Embrapii e o SENAI seria de extrema importância não só para a instituição, como também para o estímulo à inovação no setor industrial no estado.

Ouça o Giro na Indústria!

Supervisão: Sueli de Sá

Roteiro: Igor Batista