Compartilhar

Alunos do EBEP se preparam para formatura em Campina Grande

Por Valter Barbosa - Campina Grande/PB - Publicado 01 de dezembro de 2008

A equipe de educação do SESI está ultimando os preparativos para a formatura dos alunos concluintes

A equipe de educação do SESI está ultimando os preparativos para a formatura dos alunos concluintes do ensino médio e do Programa de Formação Integral do Trabalhador - EBEP. O evento acontecerá no próximo dia 18, no SESI Distrito Industrial de Campina Grande. 

A programação de conclusão contará com Solenidade de Colação de Grau e Baile de formatura. A data marcará o encerramento de mais um ano letivo e o início de uma nova etapa para 70 concluintes. Destes, cerca de 30 estão finalizando, além do ensino médio, o curso de Eletricidade Predial ministrado pelo SENAI, através do EBEP. 

A solenidade terá início às 20h no Ginásio Fleury Soares do SESI Distrito e contará com a apresentação do cantor paraibano Sussa de Monteiro e Orquestra. 

EBEP - O Programa de Formação do Trabalhador EBEP (Educação Básica do SESI aliada à Educação Profissional do SENAI) oportuniza alunos a complementarem sua formação educacional com um curso profissionalizante. Em Campina Grande, o programa acontece no expediente da manhã, sendo ministrado em dois instantes: ensino básico no SESI/Distrito e profissionalizante no CAM/SENAI. Além de Campina, o EBEP contempla o município de Bayeux e, em breve, estará presente em Patos, ampliando vagas e modalidades profissionais. 

Maiores informações sobre o EBEP, na Paraíba, podem ser adquiridas nas Unidades do SESI e do SENAI ou através dos telefones: () 2101-5418 ou 2101-5490.

Texto colaboração: Fernanda Castro

Outras Notícias