Alunos do SENAI participam de aula show com consultora da Nestlé Food Service

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 12 de setembro de 2019

Alunos conheceram as preparações da confeitaria da marca

Nesta quarta-feira, 11/09, um grupo formado por cerca de 30 alunos dos cursos de padeiro e confeiteiro, na modalidade qualificação profissional, do Centro de Formação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, do SENAI, em João Pessoa, participou de uma aula show realizada pela Nestlé Food Service.

A aula foi realizada pela consultora da Nestlé, Aline Peixoto Macedo de Lucena, em parceria com a Ultra Distribuidora, representante exclusiva da empresa no Brasil.

Durante a programação, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as preparações da confeitaria através dos produtos da marca. Foram feitas preparações como o Tiramisu, Chessecake, Brownie, Torta Holandesa e o Mousse Negresco.

Sobre a Nestlé

A Nestlé é a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.

No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.

Informações adicionais sobre os cursos oferecidos pelo SENAI Odilon Ribeiro Coutinho, podem ser obtidas através do telefone: (83)3044-6611.