Paraíba

Apresentação de cases empresarias encerra programação do Mundo SENAI na PB

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 11 de novembro de 2022

Durante a realização do Mundo Senai, os participantes acompanharam palestras, exposições, visitas guiadas, workshops, cursos rápidos e oficinas envolvendo assuntos relacionados ao mercado de trabalho no setor industrial.

O Mundo SENAI encerrou na noite, desta quinta-feira, 10/11, com uma apresentação de cases empresariais do setor industrial, que aconteceu na Casa FIEP, na orla de Cabo Branco, em João Pessoa. Durante o encontro, foram compartilhados os exemplos de gestão das indústrias Tess, do setor de calçados; Lafarge, de cimento; e Isis, do setor de alimentos, que compartilharam suas experiências com o público, num encontro que foi liderado pelo presidente da FIEP, Francisco Gadelha. As apresentações foram realizadas por Izis Maria sócia, e proprietária da Isis, Janaina Camelo Gestora, da área de Desenvolvimento da TESS, e por Anderson Andrade, gerente da Planta LAFARGE.

“Ficamos extremamente satisfeitos, em ver que o Sistema FIEP, tem colaborado com a eficiência das indústrias da Paraíba, hoje tivemos aqui bons exemplos de responsabilidade social, de sustentabilidade, e gestão, que foram atingidos pela contribuição das nossas instituições, e isso reforça o nosso compromisso em tornar a nossa indústria cada vez mais forte e competitiva”, comentou o presidente da FIEP.

Os números comprovam o sucesso da edição 2022, do Mundo SENAI na Paraíba, durante três dias, de 08 a 10 de novembro, a instituição recebeu 7500 visitas presenciais e online de estudantes de escolas públicas que estiveram nas unidades da instituição, localizadas no Distrito Industrial, em João Pessoa; no SENAI Prata, em Campina Grande; e no Centro de Formação Profissional Miriam Benevides Gadelha, na cidade de Sousa.

Acompanhe toda a programação do Mundo SENAI 2022, na Paraíba, acessando o link: https://www.youtube.com/c/SENAIPara%C3%ADba/streams