Compartilhar

Bairros da capital recebem cursos do SENAI

Por Valter Barbosa - Campina Grande/PB - Publicado 27 de abril de 2007

Informações da Unidade de Relações com o Mercado da FIEP, UNIREM afirmam que, em João Pessoa, mais d

banco.agenciaoglobo.com.br
banco.agenciaoglobo.com.br
Informações da Unidade de Relações com o Mercado da FIEP, UNIREM afirmam que, em João Pessoa, mais de 400 alunos, distribuídos em 28 turmas instaladas em vários bairros, estão sendo qualificados pelo SENAI/PB, através do Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho e que, estes números poderão ser ampliados.  

De acordo com o coordenador da UNIREM, Felipe Vieira Neto, as parcerias asseguram a realização dos diversos cursos nas áreas de confecção, informática, construção civil, entre outros. “Parcerias como esta, mantida com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, asseguram o sucesso deste trabalho e também a ampliação destes serviços na capital, por essa razão, estamos estudando a ampliação da oferta de cursos para que tenhamos um maior de pessoas qualificadas”, afirma. 

Os cursos estão sendo ministrados nas instalações dos Centros de Referência da Cidadania (CRC’s) e Centros da Referência da Juventude (CRJ’s). Entre os bairros, de João Pessoa, beneficiados com esta iniciativa do SENAI e da prefeitura, estão: o Cristo, Valentina, Mangabeira e Funcionários, Mangabeira, Cruz das Armas e outros.

Informações complementares podem ser obtidas na Unidade de Relações com o Mercado FIEP, ou ligar: () 3310-5479.

Outras Notícias