Coleção desenvolvida pelo CTCC será apresentada na Couromoda 2012

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 14 de dezembro de 2011

De 16 a 19 de janeiro de 2012 acontecerá no Pavilhão do Anhembi, São Paulo, a 39ª Edição da Couromo
De 16 a 19 de janeiro de 2012 acontecerá no Pavilhão do  Anhembi, São Paulo, a 39ª Edição da Couromoda, evento que dá largada ao calendário de vendas da indústria de calçados no Brasil, e que deverá receber a visita de mais de 89 mil representantes do segmento de Couro e Calçados do país.

A Paraíba estará representada em mais uma edição do evento, um grupo de 20 empresários das cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa estará expondo durante a Couromoda as coleções desenvolvidas pela Equipe de Designers e Modelistas do Centro de Tecnologia do Couro e do Calçado CTCC Albano Franco do SENAI.

O CTCC foi responsável pela criação e desenvolvimento dos protótipos, toda a coleção foi desenvolvida com base numa pesquisa, que vai antecipar as tendências da moda outono inverno em 2012.

O grupo de empresários paraibanos vai contar mais uma vez  com o apoio do SENAI, Governo da Paraíba, Sebrae e Sindicalçados nesta edição do evento.

Em sua 39ª edição, a feira terá 1.100 expositores, que representam 3 mil marcas de calçados, artigos esportivos e acessórios de moda. Estes expositores vão ocupar 80 mil m² no Anhembi. Além dos estandes individuais, a feira terá 13 estandes coletivos que oportunizarão às micro e pequenas empresas a realização de negócios com novos clientes e a obtenção de informações para o aperfeiçoamento de seus negócios e seu crescimento organizacional.

Informações sobre a coleção podem ser obtidas através do telefone: () 3182-5500, e a programação da Couromoda pode ser vista no site: www.couromoda.com.br

Fotos/Créditos: www.evabageshoes.com.br