Compartilhar

Combate a Dengue em evidência no CAM

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 02 de maio de 2008

Todos os meses, o Centro de Ações Móveis – CAM do SENAI em Campina Grande realiza a reunião dos inst

Todos os meses, o Centro de Ações Móveis – CAM do SENAI em Campina Grande realiza a reunião dos instrutores e técnicos, no intuito de manter a equipe atualizada sobre as ações realizadas na Instituição. Hoje, 02 de maio durante a reunião, um dos principais temas discutidos é o trabalho de prevenção e combate ao mosquito da dengue. Após a reunião será servido ainda um almoço em comemoração ao Dia do Trabalho, para todos os colaboradores.

Diante da epidemia de dengue que tem se alastrada em todo o país, a gerência do CAM, organizou um mutirão para combater a doença na sede do Centro. Durante o trabalho, que envolveu técnicos e instrutores, as caixas d’águas, fossos e tubulações que estavam abertas facilitando a proliferação dos ovos do mosquito Aedes Aegypti foram cobertas.  

O trabalho foi realizado numa área de 1.500m2, onde foram retirados entulhos e um desmatamento. Periodicamente será feita uma vistoria no complexo, onde as equipes do CAM supervisionadas por Jamilton Alessandro junto com Gustavo Barbosa do Centro de Inovação e Tecnologia Industrial - CITI intensificarão com os responsáveis pela limpeza e conservação o combate ao mosquito, tornando o centro um ambiente mais limpo e seguro.

Informações pelo telefone: 3331-3501.

Outras Notícias