Curso do SENAI vai capacitar Portadores de Necessidades Especiais

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 30 de agosto de 2010

Estão abertas as inscrições para o Curso de Impressor OFF-SET (Máquinas Planas), no Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, do SENAI, em João Pessoa. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas.

O Curso com carga horária de 80h é voltado para pessoas com necessidades especiais, (deficiência física e auditiva). Será aberta uma turma, com 12 alunos, e as aulas acontecerão de 04 de setembro a 29 de outubro, no turno da tarde, das 13h às 17h, no SENAI.

Na programação do Curso, os candidatos estudarão conteúdos sobre lubrificação de impressora, tratamento e colocação da chapa, montagem do conjunto da Tintagem, tratamento do Papel, preparação da impressora para passagem do papel, noções de qualidade, de segurança no trabalho e de meio ambiente.

Informações adicionais: () 3044-6633.

Imagem extraída do site: www.setec.mt.gov.br