Compartilhar

Paraíba

Dia do Estudante: SENAI PB realizará programação com palestra, jogos e brindes

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 05 de agosto de 2021

O evento que será transmitido pelo YouTube, é uma parceria do SENAI Paraíba com o Sebrae


Com a proposta de reconhecer o protagonismo dos estudantes que compõem a instituição, e se esforçam para que o SENAI seja uma referência nacional em Educação Profissional, a instituição realizará nesta quarta-feira, dia 11 de agosto, a partir das 19h, uma programação diversificada em torno do Dia do Estudante.

O evento que será transmitido pelo YouTube, é uma parceria do SENAI Paraíba com o Sebrae, e terá diversas atividades, entre elas palestras e sorteios de brindes.

A proposta é homenagear os alunos, promovendo um momento de integração e ainda estimulando o desenvolvimento da comunicação assertiva nas redes sociais, além da valorizar cada um deles.

A abertura do evento será feita pelo diretor Regional do SENAI PB, Euler Sales. Na sequência, os participantes acompanharão uma palestra sobre “Comunicação assertiva nas redes sociais com foco na empregabilidade”, que será proferida pelo professor e escritor, mestre em Literatura Brasileira, Gabriel Perissé.

Durante a programação haverá ainda a apresentação do case, do ex- aluno SENAI, o João “Kenno” que ocupa o 5º lugar de CASTER no Brasil. E ainda haverá sorteios de brindes com o grupo de Teatro Heureca (exclusivo para alunos do SENAI – PB). O encerramento será com o gerente Executivo de educação profissional, Janildo Sales Figueredo.

As inscrições para o evento já estão abertas, e devem ser feitas até o dia 11 de agosto, no link: https://www.sympla.com.br/dia-do-estudante-senai__1280357?token=1645fce9f8c0e469f3adc57b446c4549

Outras Notícias