Compartilhar

Empresários conferem as Tendências do Verão 2008/09

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 20 de maio de 2008

Empresários da indústria de confecção puderam conferir numa noite de muita informação e novidade o l
Empresários da indústria de confecção puderam conferir numa noite de muita informação e novidade o lançamento do Caderno Perfil – Inspirações e Tendências – Coleção 2008/2009 do SENAI.
 
O Caderno é uma iniciativa do SENAI que visa abastecer os empresários da confecção com dados sobre as tendências e novidades do mundo da moda, além de levá-los a conhecer o perfil de seus consumidores.
 
Os empresários que compareceram ao lançamento, receberam o Caderno de Tendências, com os looks que serão novidade nesse verão.
 
A apresentação do caderno teve inicio com a palestra “Os Sentidos da Moda”, ministrada pelo estilista do SENAI, Chico Marinho, e pela produtora de moda Renata Gadelha que explicaram a construção do caderno, e as tendências para o verão 08/09. E em seguida foram apresentados alguns looks, em um desfile cheio de cores, estampas e muita criatividade.
 
Para a produção do caderno os estilistas se basearam no comportamento do consumidor, e para isso dividiu o caderno em cinco perfis; O contemporâneo, aquele que vive o presente; O irreverente, que brinca com o que veste; O esportista, que apresenta uma postura dinâmica da vida; O sensual, que mexe com os sentidos; E o romântico, que tem o perfil de sonhador, que vive o passado.
 
Colaboração/Texto/Fotos: Tássita Araújo

Outras Notícias