Compartilhar

Encontro de Estagiários começa nesta sexta-feira

Por Valter Barbosa - Campina Grande/PB - Publicado 03 de abril de 2008

Quase 300 estagiários do Sistema Indústria da Paraíba estarão participando do Encontro de Estagiário

Quase 300 estagiários do Sistema Indústria da Paraíba estarão participando do Encontro de Estagiários do SESI/SENAI. O evento acontecerá em duas edições, sendo a primeira nesta sexta-feira, () no Centro de Atividades Pedro Franciscano do Amaral, em João Pessoa e a seguinte, na próxima segunda-feira, no auditório da FIEP, em Campina Grande, também a partir das 14h. 

Conforme informações da coordenação da Unidade de Recursos Humanos do SESI/SENAI, o Encontro de Estagiários tem por objetivo apresentar aos participantes, as instituições que integram o Sistema Indústria da Paraíba, assim como também pretende mostrar os serviços prestados por cada uma, compartilhando informações e experiências vivenciadas pelos estagiários em sua área de atuação.

Na primeira edição do evento em João Pessoa, o encontro contará com a participação de 115 estagiários da capital e dos municípios de Rio Tinto e Bayeux. Já na segunda edição, o encontro será voltado a 170 estagiários das cidades de Patos, Sousa e Campina Grande.

Informações complementares, ligue () 2101-5472.

Outras Notícias