Compartilhar

Equipe do CTCC participou da feira de Moda Pernambuco Shoes

Por Silvia Nogueira - Campina Grande/PB - Publicado 13 de setembro de 2007


Equipe de Moda do Centro de Tecnologia do Couro e do Calçado Albano Franco (CTCC), participou nos dias 04 a 06 de Setembro de 2007, da Feira Pernambuco Shoes, salão da indústria de calçados, bolsas, acessórios e componentes de Pernambuco.



O PERNAMBUCO SHOES é um evento direcionado para incrementar as vendas da indústria de calçados pernambucana, a partir da formação e captação de novos contatos comerciais que posteriormente serão transformados em negócios.

Com objetivos de preomover um ambiente adequado para facilitar o acesso a lojistas, distribuidores e industriais do segmento proporcionando resultados de venda, divulgar no cenário nacional as principais características dos produtos produzidos na região, atraindo assim novos consumidores e de consolidar os pólos regionais como geradores de produtos de excelente qualidade e de valor agregado comercialmente, atraindo investimentos, gerando novas oportunidades para os empreendedores locais, criando consequentemente mais empregos e renda para todos e para apresentar alternativas para aumentar sua competitividade, através do fortalecimento de sua identidade.

Exclusivo para profissionais, principalmente: Lojistas, atacadistas, distribuidores, estimados em mais de 3.000 pessoas, do Norte e Nordeste convidados pelos próprios expositores, associações e entidades apoiadoras. Para incrementar e alavancar as vendas da indústria local, serão produzidos Hum mil catálogos com as empresas expositoras na Pernambuco Shoes. Catalogo este que será remetido diretamente aos lojistas, compradores em potencial dos produtos.

Durante os três dias estaremos realizando em auditório no pavilhão da feira, uma programação com palestras técnicas destinadas a abordagem interessante ao setor, realizada por entidades e profissionais atuantes.

Tendo como Palestrante: Ângelo Rafael – CTCC Centro tecnológico do Couro e Calçados – PB, 45 anos, artista plástico saído da UFPB, estilista de moda pelo Politécnico Internazionale per lo Sviluppo Industriale Econômico – PISIE - Itália que no passado foi Escola da Cooperação Técnica Internacional Italiana, onde estudou com bolsa de estudos da OEA e posteriormente lecionou, fixa raízes, definitivamente, na Serra depois de inquieta peregrinação pelo Brasil e exterior que durou anos. Multimídia, literalmente, consegue interagir em várias frentes de trabalho, que parte de sua grande mesa branca do Centro de Tecnologia do Couro e do Calçado do SENAI, onde coordena a Unidade de Design e Desenvolvimento de Produtos, e passa por algumas marcas de calçados, acessórios, roupas.

Tema: Confirmações das tendências Primavera-Verão para Calçados e Acessórios.

Versa sobre o universo das tendências, comportamento e modismo. Bastante dinâmica conta com alguns vídeos e uma iconografia riquíssima, disposta em seis temas, nos segmentos masculinos, feminino, infantil e acessórios.

Colaboração: Hugo Riccely

Outras Notícias