Compartilhar

Evento no CAM discutiu a importância da “Qualidade”

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 01 de outubro de 2008

O Centro de Ações Móveis – CAM do SENAI promoveu dias 28 e 29/09 a 4° edição do Evento “Qualidade Po
O Centro de Ações Móveis – CAM do SENAI promoveu nos dias 28 e 29/09 a 4° edição do Evento “Qualidade Positiva”. O evento discutiu temas atuais referentes à gestão humana e a nova abordagem na Era da Tecnologia da Informação, que prioriza o dinamismo, a liberdade e os incentivos motivacionais. O evento resulta através do compromisso que o SENAI/PB, por intermédio do CAM, assume com a qualidade, no intuito de agregar esse conceito em todas as suas ações.
 
Foram abordados temas como Motivação, Liderança e Clientes, através de palestras e workshops, ministrados pelos representantes da Associação Paraibana da Qualidade que administra o Programa Paraibano da Qualidade - PPQ cuja finalidade é promover e disseminar o significado moderno do termo “qualidade” e suas ferramentas junto às organizações do Estado.
 
Segundo o gerente do Centro de Ações Móveis, Janildo Sales Figueiredo, há cada ano, o evento tem trazido  benefícios significativos para todos os participantes “O proporciou aos participantes uma renovação acerca dos conceitos e ferramentas da qualidade, de tal forma que todos possam inserí-los em suas diversas atividades, agregando valores e proporcionando excelência nos resultados”, destacou.
 
Colaboração/Texto: Michelle Assis
Foto/Crédito: Ailson Ramalho

Outras Notícias