Brasil

Faculdade SENAI da Paraíba realiza webinar sobre Cibersegurança no Ambiente Corporativo

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 16 de junho de 2021

A cibersegurança se tornou um tema essencial nas organizações

O avanço da tecnologia mudou a realidade das empresas, hoje é cada vez maior o processo de digitalização nos negócios onde as empresas estão conectadas, mas apesar de ser considerado um avanço importante, essa modernização acabou gerando outra necessidade no ambiente empresarial, os investimentos em segurança digital para evitar os ataques cibernéticos.

A cibersegurança se tornou um tema essencial quando se fala em proteção de dados nas organizações. E é neste contexto, que a Faculdade SENAI da Paraíba realizará nesta quinta-feira, 17/06, a webinar “Cibersegurança no Ambiente Corporativo”, com a participação de Jymmy Felipe Gomes dos Santos, bacharel em Direito pela UEPB e analista de Cybersecurity.

A programação gratuita será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube do SENAI (YouTube.com/senaipb), a partir das 19h. Na ocasião, Jymmy Felipe abordará sobre como fazer o bloqueio das ameaças digitais e manter a segurança virtual no ambiente empresarial, fazendo investimentos de maneira planejada.

Tecnologia BIM: Do 2D ao 8D

Dando continuidade a programação, a Faculdade SENAI da Paraíba realiza no dia 22 de junho, também às 19h, a webinar Tecnologia BIM: Do 2D ao 8D, com participação de Alexander Rodrigues Justi, criador e presidente nacional da Câmara Brasileira de BIM (CBIM), e Arnaldo Dias de Almeida Neto, professor do curso de Especialização em Tecnologia BIM aplicada à Construção Civil na Faculdade SENAI da Paraíba.

O evento também será gratuito e transmitido pelo Canal do YouTube do SENAI. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 3182-3738 ou pelo 99984-5529.