Paraíba

Faculdade SENAI da PB e IEL iniciam inscrições para segunda turma do curso Reels, TikTok e Shorts em Campina Grande

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 20 de novembro de 2023

Durante as aulas participantes aprenderão a fazer vídeos engajados para Instagram, TikTok e YouTube

Criar conteúdos que gerem mais interação e engajamento no Instagram, TikTok e YouTube é algo que traz retorno para a empresa, e consequentemente melhora os negócios e o posicionamento da marca.

E é com a finalidade de melhorar o posicionamento da empresa, nas redes sociais, que a Faculdade SENAI da Paraíba em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi - IEL, realizará em Campina Grande, a segunda turma do curso “Reels, TikTok e Shorts - Como fazer vídeos engajados para Instagram, TikTok e Youtube”.

As aulas acontecerão no mês de dezembro no formato híbrido, nos dias 11 (das 18h às 22h - Remoto), 13 (das 18h às 22h- remoto)  e 15 ( das 8h às 12h, e das 13h às 17h - presencial), na Faculdade SENAI que está localizada na rua Antenor Navarro, S/N, no bairro da Prata.

E serão ministradas por Fábio Bandeira de Mello, que é autor do livro "7 lições de negócios de la casa de papel", palestrante, professor de pós-graduação em Empreendedorismo, Marketing e Comunicação de diversas instituições de ensino, chief Marketing Officer da Up Branding Marketing Digital, facilitador do Programa Marketing Digital do Sebrae e atuou como diretor de Assinaturas do Administradores.com por nove anos.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas através do link: Link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/19eAguKn1jmdve1ujrPlEcH4BLz2_ynZIEfrffXDZaNI/edit ou pelo telefone: (83)  999845529.