Compartilhar

Faculdade SENAI da PB inscreve para vestibular 2021.1 e oferta bolsas com desconto

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 25 de novembro de 2020

Estão sendo oferecidas 40 vagas para o semestre 2021.1

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Agendado 2021.1 para o curso superior de Tecnologia em Automação Industrial da Faculdade SENAI da Paraíba. São oferecidas 40 vagas para o curso que tem aulas práticas e teóricas ministradas na sede da Faculdade SENAI da Paraíba no Distrito Industrial, em João Pessoa. Nesta edição estão sendo oferecidas bolsas, com percentual de 35% de desconto.

Podem se inscrever, até o dia 16 de dezembro, candidatos que tenham no mínimo, o ensino médio completo, ou que estejam concluindo, até a data da matrícula acadêmica. E também candidatos aprovados no ENEM.

O curso superior de Tecnologia em Automação Industrial forma profissionais capacitados para atuar em diversos setores industriais, como metalúrgico, de máquinas e equipamentos, automóveis, químico e petroquímico, de bebidas e de papel e celulose. Durante o curso, que possui duração de seis semestres, os alunos estudam tecnologias como Sistemas Supervisórios; CLP (Controladores Lógicos Programáveis); Impressão 3D; Robótica e Microcontroladores.

Nota 04 pelo MEC

O curso superior de Tecnologia em Automação Industrial da Faculdade SENAI da Paraíba foi avaliado pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC, e numa escala de 1 a 5, o curso obteve nota 4, sendo reconhecido pelo MEC. Nesta escala de avaliação, a nota é um reconhecimento à qualificação do corpo docente, infraestrutura, laboratórios, políticas Institucionais, e a formação dos alunos junto ao mercado de trabalho.

Os avaliadores ainda consideraram a acessibilidade, e a inclusão nas disciplinas que compõem a grade curricular, questões voltadas ao Meio Ambiente, à cultura dos Direitos Humanos, Cultura Afrodescendente e Indígena.

As inscrições para o vestibular estão sendo feitas na Secretaria Acadêmica da Faculdade SENAI da Paraíba, das 08h às 12h e das 13h às 17h, mediante agendamento prévio que deve ser feito através dos seguintes telefones: (83) 98126 5549 (WhatsApp)/30446603.

Clique aqui e acesse o Edital com todas as informações do Vestibular 2021.1.

Outras Notícias