Compartilhar

Educação

Faculdade SENAI e Prefeitura de Cabedelo ofertam cursos de extensão em parceria

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 17 de agosto de 2022

Estão sendo oferecidos os cursos de Gestão de Negócios, Mídias Digitais e E-commerce, Análise de Viabilidade Técnica, Econômica e Financeira e Gestão de Projetos.


No dia 03 deste mês, a Faculdade SENAI da Paraíba formalizou uma parceria com a Prefeitura Municipal de Cabedelo para a oferta de cursos de extensão. Através dessa cooperação entre os dois órgãos, estão sendo ofertadas as primeiras capacitações.

As inscrições serão realizadas presencialmente na Secretaria da Indústria, Comércio e Portos do município, onde o interessado preenche a ficha  que será analisada posteriormente para a seleção.

Estão sendo oferecidos os cursos de Gestão de Negócios, Mídias Digitais e E-commerce, Análise de Viabilidade Técnica, Econômica e Financeira e Gestão de Projetos. As capacitações têm previsão de início para 12 de setembro, 24 de outubro e 30 de novembro, respectivamente. 

Informações adicionais podem ser obtidas com a Secretaria da Indústria, Comércio e Portos de Cabedelo.


Nesta terça-feira, 16, teve início o curso de Gestão de Negócios, o primeiro dessa trilha de capacitações. 


Desde que foi fundada a Faculdade SENAI tem se comprometido em oferecer o ensino superior para centenas de pessoas no estado da Paraíba, através de seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Durante esse tempo em que se mantém focada na promoção da educação superior profissional, a instituição fortaleceu suas ações de formação com base científica, tecnológica e humanística.


Texto/Colaboração: Igor Batista

Outras Notícias