Compartilhar

Faculdade SENAI forma primeira turma de pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 21 de maio de 2019

Curso é destinado a empresários e profissionais de várias áreas

No último sábado (18), foram concluídas as aulas da primeira turma de pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas, realizada pela Faculdade SENAI da Paraíba – FSP, em Campina Grande.

Na ocasião, sob a condução do professor Mestre Ronaldo Bernardino, foi ministrada a disciplina de Relações no Trabalho e Legislação Trabalhista, com a participação de cerca de 15 alunos.

O curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas tem por objetivo capacitar profissionais ligados à gestão de pessoas para compreender a sistemática organizacional que possibilite adicionar valor ao desempenho de funções estratégicas.

Com duração de dois anos, período equivalente a quatro semestres com encontros quinzenais, o curso é realizado no campus da Faculdade SENAI, em Campina Grande. Seu público alvo é voltado para profissionais atuantes em Recursos Humanos, dirigentes de instituições públicas e privadas, empresários, consultores e executivos.

Os profissionais formados na instituição podem atuar tanto na área acadêmica, quanto no mercado ou setor industrial. Além de infraestrutura moderna para aulas, o corpo docente da instituição tem mais de 80% dos professores mestres e doutores.

A Faculdade SENAI possui campus em João Pessoa, Campina Grande e Sousa e oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde, Educação e Tecnologia.

Novas turmas estão com vagas abertas, informações adicionais podem ser obtidas através dos telefones:

 

Campus João Pessoa (Matriz): (83) 3044-6603

Campus Campina Grande: (83) 3182-0236 / 9.8133-0601

Campus Sousa: (83) 3521-3100



Texto/Colaboração: José Pedro Silva


Outras Notícias