Compartilhar

Paraíba Educação

Faculdade SENAI inicia aulas de curso de pós-graduação em Modelagem Criativa

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 28 de abril de 2022

O curso lato sensu terá duração de 1 ano e é voltado para profissionais que atuam na área da moda. 


No último mês de março, a Faculdade SENAI da Paraíba, deu início às aulas da turma de pós-graduação lato sensu em Modelagem Criativa. O curso terá duração de 12 meses, com uma carga horária total de 360h. As aulas estão sendo realizadas de forma híbrida, sendo a parte teórica no modo remoto e a prática no modo presencial no campus da faculdade em João Pessoa.

O curso é direcionado para profissionais que atuam na área da moda, como designers, estilistas, empresários ou profissionais que estejam ligados a técnica da costura e é focado na capacitação de profissionais em Modelagem Criativa, desenvolvendo competências para auxiliar nos processos de criação e modelagem de produtos da moda, com propósito de resultar em peças inovadoras em formas e técnicas. 

Dentro da matriz curricular, os alunos vão aprender sobre Inovação e Criatividade, Estudos Antropométricos, Ergonomia do Vestuário, Inovação e Processos Têxteis, além de Conhecimentos e Técnicas em Alfaiataria e Práticas Profissionais na área. 

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone (83) 9 9984-5529.


Texto/Colaboração: Igor Batista

Outras Notícias