Compartilhar

Formatura da Primeira Turma de Estilismo

Por Syusk Amorim - Campina Grande/PB - Publicado 16 de dezembro de 2008

O CT Moda Geralda Júlia Régis do SENAI/PB, que sempre imprime criatividade na moda nacional, surpree
O CT Moda Geralda Júlia Régis do SENAI/PB, que sempre imprime criatividade na moda nacional, surpreendeu convidados durante a formatura da Primeira Turma do Curso de Estilismo. A tradicional colação de grau, deu espaço para um desfile de doze estilos da Coleção Inverno 2009.
 
O evento foi aberto oficialmente pela Diretora do CT Moda, Lúcia Nepomuceno que, em discurso, falou sobre o desempenho dos alunos, a dedicação da Consultora de Moda, Renata Gadelha e, sobretudo, o trabalho desenvolvido pelos técnicos do centro. “Acreditamos, crescemos e cumprimos a nossa missão. Esperamos ampliar os nossos horizontes em 2009”, disse.
 
O destaque da noite ficou por conta da originalidade dos formandos. Tecidos com formas geométricas, chantung, tricoline, voiul, base de seda, cortes retos e calçados em couro, as criações tiveram ainda tecidos de inverno com misturas em lã.

O ambiente virtual clean e hype montado na quadra do CT Moda combinou
perfeitamente com a apresentação da coleção, embalada pelas idéias dos estilistas que, ao final do evento, receberam o diploma das mãos da Diretora Regional do SENAI, Gricélia Pinheiro.

Outras Notícias