Compartilhar

Funcionários de Construtora são capacitados pelo SENAI

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 20 de novembro de 2008

Com o objetivo de capacitar e atualizar profissionais da área da Construção Civil, o SENAI, através
Com o objetivo de capacitar e atualizar profissionais da área da Construção Civil, o SENAI, através do Centro de Educação Profissional da Construção Civil, em Bayeux, em parceria com a empresa WEBER QUARTZOLIT realizou no período de 03 a 14 de novembro, o curso de Aperfeiçoamento do Azulejista, resultado de um programa que tem como foco a qualificação profissional dos trabalhadores da construção.
 
As aulas foram realizadas nas dependências da Construtora ENGER – Engenharia da Construção Civil Ltda., em João Pessoa, no turno da noite com uma carga horária de 40 horas e contou com a participação de 16 funcionários da construtora.
 
 
Durante o curso realizado por um instrutor do SENAI, os participantes receberam informações relacionadas a especificação e classificação de produtos cerâmicos; e conheceram ainda os tipos de argamassas e formas de aplicação delas, além de executarem o assentamento de placas cerâmicas no canteiro de obras. Informações sobre os cursos oferecidos pelo SENAI, em Bayeux, podem ser obtidas pelo telefone: () 3232-1914.
 
Fotos/Créditos: Gilberto Freire

Outras Notícias