Compartilhar

Inscrições abertas para Curso de Tecnologia de Polpa de Fruta

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 14 de outubro de 2008

O Centro de Inovação e Tecnologia Industrial – CITI do SENAI em Campina Grande irá promover de 03 a
O Centro de Inovação e Tecnologia Industrial – CITI do SENAI em Campina Grande irá promover de 03 a 07 de novembro o Curso de Tecnologia de Polpa de Fruta. As aulas serão ministradas no próprio Centro, localizado no Distrito Industrial, das 08h às 12h.
 
O Curso tem o objetivo de difundir a tecnologia de processamento industrial, oferecendo informações gerais sobre a polpa de fruta, sua legislação, e as melhores formas de conservação e armazenamento, capacitando o aluno para produzir e comercializar seu produto com alto nível, e garantia de qualidade.
 
Na programação do curso, os alunos irão conhecer os aspectos legais da produção de polpa de frutas, a introdução das boas práticas de fabricação, processamento, padronização e conservação da polpa de fruta, embalagem, armazenamento e transporte, e o controle de qualidade de polpa de fruta.
 
As polpas de frutas atendem ao hábito que a maioria das pessoas tem de consumir sucos de frutas naturais em qualquer época do ano. O mercado consumidor de polpa de fruta é bem amplo e diversificado, os produtos podem ser direcionados para consumidores de ambos os sexos, de várias faixas etárias, das mais diversas classes sociais, por isso o grande diferencial deve ser conseguido através da qualidade e variedade dos produtos oferecidos e o atendimento aos clientes.
 
Para informações adicionais ou realizar sua pré-inscrição acesse: http://www.fiepb.com.br/senai/curso/11/tecnologia_de_polpa_de_fruta
 
Colaboração/Texto: Tássita Araújo.
Fotos/Créditos: www.pocodantas.pb.gov.br
 

Outras Notícias