Compartilhar

Inscrições abertas para Cursos de Qualificação

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 03 de setembro de 2008

O Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, do SENAI de João Pessoa está com inscriçõ
O Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, do SENAI de João Pessoa está com inscrições abertas para cursos nas áreas de Metal Mecânicas, Vestuário, Eletroeletrônica, Informática, Gás Natural, Mecânica Automotiva e Artes Gráficas.
 
Estão sendo oferecidos ainda treinamentos de Montagem e Manutenção de Ar-condicionado, Movimentação de Produtos Perigosos - MOPP, Direção Defensiva, Formação para Operador de Empilhadeira, Gestão de Qualidade e Programas 5’S, Operador de Serviço ao Cliente, Comunicação e Relacionamento Interpessoal, Formação de Instrutores, Formação para Operador de Caldeiras e Operador de Guindauto (Caminhão Munk).
 
Na área de Eletroeletrônica está sendo oferecidas vagas para os cursos de Eletricista Instalador Predial e Residencial, Comandos Elétricos, Acionamento Eletrônico de Máquinas Rotativas, NR 10 Módulo I e II, Controlador Programável - CLP e Eletrônica Básica I. Já na área de Metal Mecânica são oferecidos cursos de Mecânica Básica, Solda Processo TIG e MIG/MAG, Torneiro Mecânico, Solda Elétrica (Eletrodo Revestido).
 
Quem pensa em fazer curso na área de Artes Gráficas são oferecidas vagas para Impressor Off-Set, Serigrafia e Encadernação. Na área de Vestuário são oferecidas vagas para Modelagem e Confecção em Malha Modinha. Na área de Mecânica Automotiva existem vagas para cursos de Mecânica de Motores (Gasolina e Álcool), Mecânico de Motocicletas  e Suspensão Veicular.
 
Para quem pretende trabalhar na área de gás natural o SENAI oferece cursos de Segurança para Frentistas, Iniciação a Operação e Manutenção de Sistemas a Gás,e Instalação Predial para Gás. E quem deseja se qualificar na área de informática são oferecidos cursos de Informática Básica, Montagem e Manutenção de PC, Excel Avançado e Administrador de Redes. Informações adicionais sobre os cursos pelo telefone: () 3233-2156.
 
Foto/Crédito: Ailson Ramalho.

Outras Notícias