Instrutor do SENAI discutirá Uso Eficiente de Energia com Trabalhadores da Indústria

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 05 de agosto de 2010

Buscando disseminar a educação profissional e contribuir para o desenvolvimento dos municípios paraibanos, o SENAI/PB, através do Centro de Ações Móveis estará realizando, na próxima sexta-feira (/08), às 19h, uma palestra sobre Uso Eficiente de Energia Elétrica, para trabalhadores da indústria e comunidade, da cidade de Patos. O evento será realizado na Escola Profissionalizante Drª. Geralda Medeiros (Escola da Mulher).

A palestra gratuita será proferida pelo Instrutor Técnico Educacional de Eletricidade, Valdemar Queiroz dos Santos, com o intuito de atentar para os problemas relacionados ao meio ambiente, conscientizando os participantes sobre o uso adequado no consumo de energia elétrica, bem como, o uso eficiente da iluminação, refrigeração, motores e aquecimento. Trazendo dessa forma benefícios para as empresas e para a população.

Para o gerente do Centro de Ações Móveis, Janildo Sales Figueiredo, disseminar informações sobre o uso eficiente da energia demonstra a preocupação do CAM em contribuir para a promoção da sustentabilidade ambiental. “Uma grande preocupação dos governos e empresas, atualmente, se encontra em torno das questões ambientais, e o SENAI na sua missão de promover Educação Profissional e conseqüente formação do cidadão, busca com essa palestra disseminar formas eficientes do uso da energia elétrica”, ressaltou.

Outras informações sobre a palestra através do telefone: () 3182-0222.