Compartilhar

Lançada a Programação 2009 dos cursos na Área de Alimentos do CITI

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 05 de dezembro de 2008

O Centro de Inovação e Tecnologia Industrial – CITI do SENAI/PB, através do PAS Programa Alimentos S
O Centro de Inovação e Tecnologia Industrial – CITI do SENAI/PB, através do PAS Programa Alimentos Seguros - PAS, está lançando a programação 2009 de cursos para área de alimentos.
 
Os cursos serão oferecidos a partir de Fevereiro, e o primeiro a ser realizado será o de Boas Práticas de Fabricação para Indústria Alimentícia, com previsão de início para dia 09/02.  
 
Na lista de Cursos da área de alimentos estão: Boas Práticas de Fabricação para indústrias de Saneantes (Produtos de Limpeza); Manipulação de Alimentos; Boas Práticas de Fabricação; Controle de Pragas e Vetores Urbanos; Legislação e Análise de Alimentos; Limpeza e Sanitização em empresas Alimentícias; Boas Práticas na Distribuição de Alimentos; Tecnologia de Processamento de sucos e polpa; Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC); e Tecnologia de Processamento de leites e derivados. 
 
O PAS é um programa nacional que tem como colaboradores o SENAC, SEBRAE, SENAI, SESC, SESI e parceiros como a Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA, e foi desenvolvido com o objetivo de orientar a população e as empresas da cadeia de alimentos a produzir, comercializar e utilizar os alimentos de forma segura.

Para Conhecer a Programação 2009 de Cursos do CITI para Área de Alimentos acesse: www.fiepb.com.br/senai/unidades/citi 
 
Colaboração/Texto/Fotos: Tássita Araújo.
 

Outras Notícias