Compartilhar

Matrículas abertas para os Cursos do CEP Stênio Lopes

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 28 de janeiro de 2008

O Centro de Educação Profissional Prof. Stênio Lopes, do SENAI em Campina Grande está com matrículas

O Centro de Educação Profissional Prof. Stênio Lopes, do SENAI em Campina Grande está com matrículas abertas para os cursos de qualificação 2008.

Estão sendo oferecidos os seguintes cursos: Eletricista Instalador Industrial, Eletricista Instalador Predial, Intel, Editor Gráfico, Montador de Computador, Operador de Micro, Eletrônica Básica I, Injeção Eletrônica, Ajustador Mecânico e Eletro Pneumática. As aulas terão ínicio no dia 11 de fevereiro e as vagas são limitadas.

A matrícula deve ser efetuada no Centro que fica localizado no bairro da Prata, nos turnos manhã, das 7h às 11h, à tarde das 13h às 17h, e a noite das 19h às 22h.



Programa SENAI Jovem Aprendiz

 

Os aprovados no Processo Seletivo 2008.1 do Programa SENAI Jovem Aprendiz, deverão fazer as matrículas de acordo com o seguinte cronograma, dia 28 para os cursos de Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais e Técnico em Eletroeletrônica; dia 29 para os cursos de Impressor Gráfico Off-set, Editor Gráfico, Assistente Administrativo Industrial e dia 30 para os cursos de Mecânico de Manutenção de Automóveis e Operador de Máquinas Industriais, nos turnos da manhã e tarde.

Informações sobre os cursos do Centro de Educação Profissional Prof. Stênio Lopes, pelo telefone 3341-3344, ramal 241 e/ou 213, falar com assessor de imprensa Gérson Freitas, ou ainda pelo e-mail: [email protected].

Outras Notícias