Compartilhar

Oportunidade de Qualificação na área de informática

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 04 de novembro de 2008

O mercado de trabalho na área de informática é crescente e diversificado. Isso significa que a neces
O mercado de trabalho na área de informática é crescente e diversificado. Isso significa que a necessidade de conhecimento e atualização é constante. Por isso, os profissionais que atuam nesta área precisam passar constantemente por capacitações em busca de novos conhecimentos.
 
O mercado de trabalho na área de informática exige do profissional conhecimento, domínio das ferramentas e versatilidade no desempenho de suas funções.  Sabendo desta necessidade, o Centro de Educação Profissional da Construção Civil do SENAI em Bayeux, abre inscrições para o curso de Informática Básica.
 

Durante o curso o aluno vai estudar os seguintes conteúdos e programas Introdução a processamento de dados (IPD), Windows XP, Word, Excel, Power Point e Internet. O curso aberto ao público terá carga horária de 70 horas e será ministrado nos períodos da manhã, tarde ou noite, de acordo com o fechamento das turmas. Podem participar candidatos com idade mínima de 16 anos. As aulas estão previstas para acontecer na segunda quinzena de novembro.
 
Autocad 2D
 
Além do curso de Informática básica, o Centro de Educação Profissional da Construção Civil também oferece o Curso de Autocad 2D voltado para desenhistas, arquitetos, decoradores, engenheiros ou profissionais que trabalham com projetos em sistemas CAD.
 
Podem participar do curso de Autocad 2D alunos que tenham concluído o de informática básica, e que desejem trabalhar com ferramentas computacionais através do software AutoCAD versão 2008.
 
Informações adicionais sobre os cursos podem ser obtidas pelos telefones: 2108 - 8700.

Outras Notícias