Compartilhar

Participação em Eventos Assegura Qualidade dos Cursos do CAM

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 17 de novembro de 2008

Com o objetivo de agregar conhecimento aos colaboradores e promover Educação Profissional de qualida
Com o objetivo de agregar conhecimento aos colaboradores e promover Educação Profissional de qualidade, o Centro de Ações Móveis – CAM estará representado esta semana em dois importantes eventos, são eles: II Diálogo da Cooperação, em João Pessoa; III Seminário de Climatização e Refrigeração e na FenaFrio - Feira Nacional de Tecnologias em Climatização, Refrigeração e Tratamento do Ar, na cidade de Fortaleza-CE.
 
O II Diálogo da Cooperação promovido pela ESSOR (ONG Francesa) será realizado entre os dias 19 e 20 de novembro, e terá como tema “Experiências Inovadoras no Combate às Desigualdades”. E o colaborador do CAM, Wesley Régis de Araújo responsável pelas ações de mercado, fará uma apresentação sobre o papel desenvolvido pelo SENAI, na área de Qualificação Profissional.
 
E durante o III Seminário de Climatização e Refrigeração, que vai acontecer entre 20 e 22 de novembro, serão discutidos temas relacionados ao meio ambiente e ao setor HVAC - R. O Seminário será focado na sustentabilidade e meio ambiente, e em paralelo vai acontecer a Feira Nacional de Tecnologias em Climatização, Refrigeração e Tratamento do Ar. Em ambos os eventos o gerente do CAM, Janildo Sales Figueiredo  e o instrutor de Mecânico de Refrigeração, Reinaldo Pereira Ramos Júnior estarão presentes.
Para o gerente do CAM, a participação em eventos como esse representa um intercâmbio de informações, bem como um espaço de divulgação das ações do SENAI.  “A participação nos eventos é importante, tanto para gerar oportunidade de divulgação das ações do SENAI, como para atualizar o conhecimento profissional oferecido pela instituição”, assegurou Janildo.
 
Informações adicionais sobre os cursos oferecidos pelo CAM, podem ser obtidas pelos telefones: () 3182-0231.
 
Colaboração/Texto: Michelle Assis.

Outras Notícias