Compartilhar

Prêmio SENAI de Inovação e STT abre inscrições

Por Gabriel Alves - Campina Grande/PB - Publicado 15 de julho de 2011

O Departamento Nacional do SENAI está com inscrições abertas até o dia 29 de julho para a edição 201
O Departamento Nacional do SENAI está com inscrições abertas até o dia 29 de julho para a edição 2011 do Prêmio SENAI de Inovação e Serviços Técnicos e Tecnológicos. O principal objetivo do Prêmio é estimular os Departamentos Regionais da Instituição para o aprimoramento de práticas empreendedoras, que resultem em oportunidades de negócios, aumento da prestação de serviços técnicos e tecnológicos e o desenvolvimento de projetos de inovação nas Unidades Operacionais do SENAI.
 
Através da iniciativa, o SENAI Nacional espera premiar os Departamentos Regionais (DR’s) nas categorias de Resultados Financeiros, Casos de Sucesso e Inovação. A primeira categoria vai avaliar os resultados financeiros alcançados pelo DR em 2010. Já a segunda analisará as práticas de gestão que resultam na melhoria da relação do SENAI como promotor de soluções em serviços técnicos e tecnológicos. A terceira e última categoria pretende fazer a avaliação dos projetos aprovados no Edital SENAI SESI de Inovação entre as edições de 2006 a 2010.
 
Todos os Departamentos Regionais do SENAI já estão automaticamente concorrendo ao Prêmio e inscritos nas categorias Resultados Financeiros e Inovação, já que o Departamento Nacional da Entidade tem acesso aos registros financeiros e aos projetos de inovação dos Estados. Entretanto, na categoria Casos de Sucesso a iniciativa para a inscrição deve partir das próprias Unidades Operacionais do SENAI de cada região. O prazo para a submissão das propostas será até o próximo dia 29 de julho. Cada DR poderá inscrever até cinco projetos concorrentes ao Prêmio.
 
A avaliação das propostas será realizada através de uma comissão julgadora formada por analistas do SENAI Nacional. A previsão é de que o resultado seja divulgado no mês de setembro desse ano. Além do DR, tanto a Unidade Operacional como o gestor do projeto de inovação poderão ser premiados com um montante que varia de um a 200 mil reais.
 
Outras informações sobre o prêmio podem ser obtidas pelo telefone: () 2101 - 5301.
 

Outras Notícias