Prêmio SENAI de Reportagem está com inscrições abertas

Por Agência CNI - Publicado 22 de janeiro de 2008

Estão abertas, até 3 de março, as inscrições para a 6ª edição do Prêmio SENAI de Reportagem. A final

Estão abertas, até 3 de março, as inscrições para a 6ª edição do Prêmio SENAI de Reportagem, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). A finalidade do prêmio é incentivar a produção jornalística de reportagens sobre educação profissional e tecnológica.

A novidade desta edição é a inclusão do tema Inovação Tecnológica para a Indústria, em homenagem aos 70 anos da Confederação Nacional da Indústria (CNI). O prêmio tem as seguintes categorias: Jornalismo Impresso, Radiojornalismo, Fotojornalismo, Telejornalismo, Internet e Especial Universitário.

Podem ser inscritas reportagens publicadas de 1º de janeiro de 2007 a 15 de fevereiro de 2008. O primeiro colocado em cada categoria, com exceção da Especial Universitário, receberá R$ 15 mil; o segundo colocado, R$7 mil; e o vencedor do 6º Prêmio SENAI de Reportagem receberá R$ 20 mil.

Na categoria Especial Universitário podem ser inscritas reportagens de alunos de Jornalismo a partir do 5º semestre. O vencedor ganhará uma viagem com hospedagem para visitar um Centro de Tecnologia do SENAI e mais R$ 2 mil para transporte e alimentação. O segundo colocado ganhará uma viagem para conhecer um centro do SENAI, com direito a hospedagem e ajuda de custo.

O regulamento e mais informações estão disponíveis no site http://www.senai.br/reportagem ou pelos telefones ()3317-9562/ 3317-9912.