Processo Seletivo: SENAI inscreve para cursos gratuitos

Por Tássita Araújo/Campina Grande - PB - Publicado 23 de novembro de 2011

Quem espera por uma oportunidade de qualificação profissional já pode ir em busca de sua vaga nas unidades SENAI em todo o Estado. Isso porque o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial da Paraíba (SENAI), está com inscrições abertas de 21 de novembro a 2 de dezembro para o processo seletivo 2012.1.

Serão oferecidas 430 vagas distribuídas em 13 cursos de aprendizagem básica industrial e 2 cursos de aprendizagem técnica industrial. Em João Pessoa os cursos são: Assistente de Gerenciamento de Obras, Instalador de Sistemas de Automação e Segurança Predial, Pedreiro de Edificações, Assistente Administrativo, Costureiro à Máquina na Confecção em Série, Operador Mantenedor de Máquinas Industriais, Impressor de Off-Set (Máquinas Planas) e Eletricista de Manutenção Industrial (Cursos Básicos) e Técnico em Eletromecânica.

Nas unidades de Campina Grande os cursos básicos são: Assistente Administrativo, Impressor Off-Set, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais e Operador Mantenedor de Máquinas Industriais e um curso Técnico em Eletrônica.

Os interessados devem efetuar aquisição do Manual do Candidato, ao preço de R$ 20,00, durante o período de inscrições, nas unidades do SENAI Stênio Lopes, no bairro da Prata, em Campina Grande e em João Pessoa no SENAI Odilon Ribeiro Coutinho, no Distrito Industrial. Todos os cursos oferecem vagas durante a manhã e tarde e a previsão para início das aulas é fevereiro de 2012.

Outras Informações: () 3182-3700 - SENAI/Prata (Campina Grande) / () 3044-6611 - SENAI/Distrito Industrial (João Pessoa)

Colaboração/Texto: Thiago Marques