Compartilhar

Profissionais da PB e PE participam de Curso de Instalador de Pisos

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 20 de novembro de 2008

Com o objetivo de qualificar profissionais da construção civil para efetuarem a venda ou instalação
Com o objetivo de qualificar profissionais da construção civil para efetuarem a venda ou instalação de pisos vinílicos, o SENAI através do Centro de Educação Profissional da Construção Civil – CEP C.Civil, em Bayeux, em parceria com a multinacional FADEMAC promoveram nos dias 11 e 12 de novembro, o Curso de Instalador de Pisos e Decorflex e Paviflex.
 
As aulas foram realizadas na Unidade do SENAI, com uma carga horária de 16h, e contou com a participação de 16 alunos de Recife, e João Pessoa, que foram certificados ao final do curso.
 
A Fademac é uma empresa pertencente ao Grupo Etex, de origem belga, conta com uma tradição de mais de 47 anos na fabricação de pisos vinílicos no Brasil.  Sua linha de produtos é bastante versátil e atende a uma ampla gama de segmentos desde residencial até os ambientes mais técnicos como saúde, comercial, corporativo, industrial e institucional, através de revestimentos de pisos em placa vinílica semiflexível (Paviflex), manta vinílica flexível (Decorflex, Pavifloor e Absolute), piso natural (Linoleum), acessórios e adesivos.
 
Informações sobre os cursos oferecidos pelo SENAI, em Bayeux, podem ser obtidas pelo telefone: () 3232-1914.
 
Fotos/Créditos: Francisco Fernandes.
 

Outras Notícias