Compartilhar

Programa Qualidade de Vida chega ao CTCC

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 13 de outubro de 2008

A qualidade de vida de uma pessoa está relacionada a fatores como saúde, educação, bem-estar físico
A qualidade de vida de uma pessoa está relacionada a fatores como saúde, educação, bem-estar físico e mental, além de depender do relacionamento interpessoal na família e no ambiente de trabalho. Pensando nessa questão, o Centro de Tecnologia do Couro e do Calçado - CTCC Albano Franco avançou mais uma etapa na implementação do Programa SESI Qualidade de Vida, e no último dia 10 de outubro recebeu a Unidade Móvel de Odontologia, do Programa Saúde Bucal na Empresa.
 
A Unidade Móvel vai atender gratuitamente os colaboradores do CTCC durante todo este mês de outubro. Duas dentistas, Stella Soares e Maria do Carmo, do SENAI Stênio Lopes, irão se revezar nos turnos da manhã e da tarde, atendendo a uma média de 12 pacientes por dia. De acordo com a odontóloga Stella Soares, inicialmente será feita uma avaliação da saúde bucal do colaborador e em seguida, de acordo com a necessidade de cada um, serão marcados os retornos.
 
“É muito importante manter um cuidado especial com a saúde bucal, e aqui no CTCC nós colaboradores vamos ter a oportunidade de fazer um tratamento dentário com qualidade e gratuito”, afirmou Lúcia Caluete, auxiliar administrativa do CTCC Albano Franco.
 
Colaboração/Texto/Foto: Carol Torquato.

Outras Notícias