Compartilhar

Prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo 2011.1 do SENAI

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 23 de novembro de 2010

As inscrições para o Processo Seletivo 2011.1 dos Cursos gratuitos de Aprendizagem Técnica e Aprendi
As inscrições para o Processo Seletivo 2011.1 dos Cursos gratuitos de Aprendizagem Técnica e Aprendizagem Industrial Básica do SENAI foram prorrogadas até o dia 26 de novembro. São oferecidas 546 vagas para os cursos das Unidades de João Pessoa, Bayeux e Campina Grande.
 
Entre os cursos de Aprendizagem Técnica são oferecidos o de Confeccionador de Calçados e Eletricista de Manutenção Industrial, e na área de Aprendizagem Industrial Básica são disponibilizadas vagas para os seguintes cursos Assistente Administrativo Industrial, Assistente de Gerenciamento de Obras, Confeccionador de Calçados, Costureiro a Máquina na Confecção em Série, Eletricista de Manutenção Industrial, Impressor OFF – SET, Instalador de Sistema de Automação e Segurança Predial, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais e Operador Mantenedor de Máquinas Industriais.
 
Podem concorrer as vagas dos cursos de Aprendizagem Técnica candidatos que tenham entre 16 e 23 anos de idade (dependendo do curso), e que tenham concluído, até a data da matrícula, o 1º ano do Ensino Médio. Já para quem pretende concorrer às vagas dos cursos de Aprendizagem Industrial Básica é necessário que o candidato tenha concluído no mínimo o 9º ano do Ensino Fundamental até a data da matrícula. Serão destinadas 10% das vagas de cada curso, a pessoas com deficiência, comprovada através de documento laudo médico.
 
O manual do candidato será vendido até o dia 25 de novembro, nos seguintes locais, em João Pessoa, no Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho e no Centro de Educação Profissional da Construção Civil, em Bayeux. E em Grande Campina Grande, no Centro de Educação Profissional Prof. Stenio Lopes, e no Centro de Tecnologia do Couro e do Calçado Albano Franco. As provas estão previstas para acontecer no dia 12 de dezembro.
 
Informações adicionais podem ser obtidas nas seguintes Unidades do SENAI:
 
No Centro de Educação profissional Prof. Stenio Lopes (CEP/SL), telefone: () 3182- 3700;
 
No Centro de Tecnologia do Couro e do Calçado Albano Franco (CTCC), telefone: () 3182 5500 - 3182 – 5511;
 
No Centro de Educação profissional Odilon Ribeiro Coutinho (CEP/ORC), telefone: () 3044 – 6611;
 
No Centro de Educação profissional da Construção Civil (CEP/CC), telefone: () 2108 8700.

Outras Notícias