Compartilhar

Provas do Processo Seletivo de Cursos Gratuitos do SENAI serão aplicadas neste domingo (20)

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 19 de janeiro de 2019

São oferecidas mais de 700 vagas nesta edição do Processo Seletivo

A prova objetiva do Processo Seletivo 2019.1 de vagas gratuitas para os cursos de Aprendizagem Industrial Básica e de Nível Técnico acontece no domingo (20/01) nas cidades de Bayeux, João Pessoa, Campina Grande e Sousa. Segundo o Instituto Euvaldo Lodi - IEL Paraíba, banca examinadora do processo, foram inscritos cerca de 3.600 candidatos que estarão concorrendo a mais de 700 vagas oferecidas.

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 7h e fecharão pontualmente às 8h (horário local), quando não será mais permitida a entrada de candidatos. O IEL recomenda que os candidatos cheguem com pelo menos 30 minutos de antecedência aos locais de prova e informa que o acesso só será permitido com apresentação de documento oficial de identificação com foto (RG, Passaporte, CNH ou Carteira de Trabalho) e o cartão de inscrição.  

As provas serão aplicadas nos seguintes locais, em João Pessoa, na Faculdade Potiguar da Paraíba - FPB, localizada na Avenida Monsenhor Walfredo Leal, 512 - no Centro. Já em Campina Grande, as provas serão aplicadas na UNINASSAU, na rua Antônio Carvalho Sousa, 295 , no Bairro Estação Velha. E na cidade de Sousa, as provas serão no SENAI, que fica na Rua Princesa Isabel, s/n, no Bairro Gato Preto.

Seguindo o cronograma do processo, a divulgação do gabarito da prova será realizada ainda no dia 20/01 e os candidatos que pretendem interpor recurso contra o gabarito, terão 24 horas a contar da divulgação. 

O resultado com as listas de aprovados ficará disponível a partir do dia 24 de janeiro no site fiepb.com.br/senai. As matrículas dos aprovados serão realizadas entre os dias 28 e 30 de janeiro e nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro para os candidatos classificados para as vagas remanejadas, na unidade SENAI em que o candidato foi aprovado.

Texto/Colaboração: Géssica Costa.

Outras Notícias