Compartilhar

Qualificação na área de Alimentos

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 19 de agosto de 2008

Procurando manter o controle de qualidade dos alimentos, reduzindo assim os problemas de saúde causa
Procurando manter o controle de qualidade dos alimentos, reduzindo assim os problemas de saúde causados à população, o SENAI através do Programa Alimentos Seguros - PAS abre inscrições para o Curso de Controle de Qualidade na Produção de Alimentos. Estão sendo oferecidas 30 vagas. As aulas acontecerão no Centro de Inovação e Tecnologia Industrial – CITI/PB, no Distrito Industrial de Campina Grande, no período de 01 a 05 de setembro das 19 às 22 horas.
 
O Curso de Controle de Qualidade na Produção de Alimentos é destinado aos responsáveis técnicos, gerentes, coordenadores e manipuladores de alimentos que desenvolvem atividades no controle de qualidade de alimentos na indústria, profissionais ligados direta ou indiretamente com a produção de alimentos, e demais interessados no tema que desejam se atualizar, e anseiam obter maior aprendizado sobre o assunto.
 
O objetivo do curso é apontar a importância do controle de qualidade na produção de alimentos, evidenciar e capacitar os profissionais quanto à elaboração de sistemas de controle, e a aplicação das normas nacionais e internacionais de segurança (ISO, Boas Práticas de Fabricação, Padrões de Identidade e Qualidade, Aspectos legislativos, entre outros).
 
O Curso de Controle de Qualidade na Produção de Alimentos tem carga horária de 16 horas, e o valor do investimento é de R$ 75,00 (Setenta e Cinco Reais), incluindo inscrição, material didático, coffee-breaks e certificados.
 
Para mais informações, ou realizar a pré-inscrição acesse o site: www.fiepb.com.br/senai/curso/10/controle_de_qualidade_de_alimentos ou ligue para o telefone () 3331- 0231 / 3331- 0290.
 
Colaboração/Texto: Tássita Araújo.
Foto/Crédito:
www.setec.mt.gov.br

Outras Notícias