Compartilhar

Paraíba

Representantes de startups aceleradas pelo HUB PB apresentarão modelos de negócios para investidores em evento na FIEP

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 10 de dezembro de 2021

O DEMODAY HUB PB será aberto ao público e contará com a presença de representantes do SEBRAE, IEL e SENAI Paraíba, investidores e membros do ecossistema de tecnologia e inovação.


Investidores e membros do ecossistema de tecnologia e inovação de Campina Grande e municípios da região, poderão acompanhar na próxima terça-feira, dia 14, às 17h, no auditório da FIEP, a apresentação dos negócios de 13 startups que foram aceleradas pelo HUB PB.

As apresentações serão realizadas durante o DEMODAY HUB PB, que nesta edição, acontecerá de forma híbrida, com a presença de público na FIEP, e com transmissão ao vivo pelo canal do SENAI no YouTube (youtube.com/senaiparaiba).

O DEMODAY HUB PB será aberto ao público e contará com a presença de representantes do SEBRAE, IEL e SENAI Paraíba, investidores e membros do ecossistema de tecnologia e inovação.⠀

Nesta edição do programa foram aceleradas as seguintes Startups:  e-troca; ÂNIMA;⠀dI FARIA; E-mergence; EPATAgri; Goniotech; Leve Orgânico;⠀ Moozk Music Business Services; OMNI Soluções em Pesquisa;⠀Phaser Studio 3D Print; MOVEP; Lab Sound e ERRA.

Iniciada no mês de maio, com 25 ideias selecionadas pela comissão organizadora, a primeira fase do programa realizou capacitações e mentorias com os empreendedores aprovados. A programação, realizada de forma on-line, se estendeu até o final do mês de agosto e envolveu, entre outras atividades, a elaboração do modelo de negócio das startups, a elaboração de pitchs e a participação em uma banca de mentorias, que trabalhou conteúdos como empreendedorismo, inovação, finanças e mercado.

O Hub PB é um programa gratuito de pré-aceleração de startups, desenvolvido através de uma parceria entre o SEBRAE, o SENAI Paraíba e o IEL.

Outras Notícias